Caio Durazzo R’N’R Trio – 29-05-12

Brasil 2000 Ao Vivo 02 – 29-05-12

Ouça a apresentação eletrizante da Caio Durazzo Rock And Roll Trio nos lendários estúdios da Rádio Brasil 2000, mostrando faixas de seu CD de estréia.

      aovivo_02 - Osmi

 

02_caio_durazzo_osmi

E aqui uma apresentação do Paulão da banda Velhas Virgens:

Rock’n Roll Trio

Conheci Caio Durazzo dividindo o palco e algumas garrafas de cerveja num show das Velhas Virgens no Café Aurora por volta de 1712. Ele tocava baixo e cantava numa banda chamada “Os Véio” e a coincidência geriatrica nos nomes das bandas deu pano pra boas risadas.

Anos depois, em 1823, inventei uma espécie de programa de auditório sem cameras (Rock Talk Show) e no mesmo Café Aurora realizei entrevistas com celebridades do rock, fiz brincadeiras com o público e apresentei minha banda de covers, a “Rock Talk Band”, que trazia Caio na guitarra, além de outras feras. Na verdade, foi ele quem montou a banda pra mim. Muito tempo se passou (70 e poucos anos acho) e reencontrei meu amigo Caio “Véio” muito mais ligado em rock’a’billy, tocando e cantando no fantástico Crazy Legs e ainda arranjando tempo pra ser o lead guitar do lendário Made in Brazil. O homem já estava com um topete respeitável e tava tocando muito, sempre com os pés neste estilo seminal do rock que vem dos anos 50.

De lá pra cá venho acompanhando sua habilidade de guitarrista e “entertainer” crescer sempre, numa busca de unir o som vintage do rock’a’billy com letras em português que falem não do passado, mas do dia a dia de rockers como ele. Ele sabe que vai arrumar confusão com os preciosistas do rock que não aceitam certas modernidades no som inspirados nos fifties. Ele sabe que tá caminhando pra transformar seu som numa coisa ainda mais simples que o rock’a’billy. Ele sabe que, apesar da formação e do topete, seu som tá cada vez rock and roll, sem subtítulos ou referencias nostalgicas. Caio Durazzo e sua gang tocam é rock mesmo. Do bão. E falam de coisas ali da esquina. Sem frescura.

É rock, meu velho, é apenas isso! E é como o próprio Caio diz: Mulher Quente, Cerveja Gelada, rock and Roll e mais nada!!!. O resto que se foda! Sou seu fã, Caião.Vamonoise! Por Paulo de Carvalho(Velhas Virgens)

CONTATO PARA SHOWS
11- 97173-5293

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *