Caixa comemorativa dos Ramones será lançada em julho

O álbum de estréia dos Ramones ganha uma edição comemorativa de 40 anos, que será lançada no dia 29 de julho.

O box especial “The Ramones” terá quatro discos, trazendo uma mixagem especial em mono, um disco ao vivo e outro que inclui sete demos inéditas.

O álbum original foi lançado em 1976 e traz canções seminais do punk rock como “Blitzkrieg Bop”, “Beat On The Brat”, “Now I Wanna Sniff Some Glue” e “Judy Is A Punk”.

A caixa comemorativa de 40 anos vem no formato de LP, o primeiro CDo traz a versão remasterizada do original e uma versão em mono, já segundo CD traz 14 músicas com mixagens alternativas, out-takes e demos nunca lançadas de “Chain Saw”, “You’re Gonna Kill That Girl”, “Loudmouth” e a inédita “Today Your Love Tomorrow The World”, com letra alternativa.

O terceiro CD é um registro da banda ao vivo, em 12 de agosto de 1976, no clube The Roxy, em Los Angeles. As primeiras 16 faixas já haviam sido lançadas, mas outra apresentação que a banda havia feito na mesma noite ainda era inédita. E finalmente o quarto álbum é o vinil, como o primeiro Cd, traz a versão original remasterizada e outra versão em mono.

Os extras não acabam por ai. A caixa traz textos do produtor Chris Leone e fotos de Roberta Bayley, também responsável pela imagem clássica da capa do álbum.

Os Ramones lançaram no total 14 álbuns, sendo que o último trabalho da banda foi “Adios Amigos” de 1995. Todos os membros da formação original  – Johnny, Dee Dee, Tommy e Joey – já faleceram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *