Foghat lança “Under The Influence” dia 24 de junho

E no dia 24 de junho o Foghat lança seu novo trabalho, “Under the Influence”. Este é o décimo sétimo álbum de estúdio da banda que não lançava nenhum álbum de inéditas desde “Last Train Home” de 2010.

O projeto, que levou três anos para se concretizar, reúne na formação atual –  Roger Earl, baterista fundador, o vocalista / guitarrista Charlie Huhn, o guitarrista Bryan Bassett e o baixista Craig MacGregor. O disco traz ainda nomes importantes do passado da banda como Kim Simmonds, o guitarrista do Savoy Brown, banda que Earl e outros dois integrantes deixaram para formar o Foghat. Além dele, Nick Jameson, que tocou baixo na versão original do hit “Slow Ride” e agora, na nova versão, para celebrar o 40º aniversário deste que é um dos maiores clássicos do Foghat.

A banda usou o Pledgemusic para arrecadar fundos para a gravação de “Under the Influence”. Entre os incentivos oferecidos para os fãs estavam uma refeição feita por Earl, uma história de ninar para o seu filho, uma lição de guitarra de Bassett e até a chance de cantar na nova versão de “Slow Ride”.

A banda também gravou um teaser para apresentar “Under the Influence” no Dark Horse Studio em Nashville. Veja abaixo:

 

“Under the Influence” Tracklist:

1. “Under the Influence”
2. “Knock It Off”
3. “Ghost”
4. “She’s Got a Ring in His Nose”
5. “Upside of Lonely”
6. “Heard It Through the Grapevine”
7. “Made Up My Mind”
8. “Hot Mama”
9. “Heart Gone Cold”
10. “Honey Do List”
11. “All Because of You”
12. “Slow Ride”

Read More: Foghat Announce New Album, ‘Under the Influence’ | http://ultimateclassicrock.com/foghat-under-the-influence/?trackback=tsmclip

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *