Rádio Brasil 2000: O fim de uma era e um pouco mais de rock

Talvez essa seja uma das matérias mais difíceis de escrever nesta breve história do Hits Perdidos. Pelo teor emocional que é carregado, por todos os envolvidos e pelo carinho que tenho pela rádio.

Afinal de contas: quando as coisas são feitas com amor, logo se percebe. Se solidarizar e agradecer eu ainda acho que é pouco, mas todo reconhecimento sempre deve ser manifestado. Seja com as pessoas ou com as instituições que temos afeto. É um fim de uma era, sim, pois a vida tem que seguir em frente meu amigo […]

Leia a matéria completa no blog elaborado por Rafael L. Chioccarello: Hits Perdidos

7 comentários em “Rádio Brasil 2000: O fim de uma era e um pouco mais de rock

  • 2 de maio de 2016 a 19:31
    Permalink

    Osmar antes de mais nada boa sorte…
    Mais os ouvintes da Brasil2000 107.3 MHZ ficara muito triste com o fim da Rádio.
    Porque a KISS e á 89FM está ai e Brasil2000 não,isso que não consigo entender.

    Responder
  • 3 de maio de 2016 a 10:01
    Permalink

    Tudo do melhor pra você Osmar nessa nova etapa, um recomeço que com certeza vingará!

    Responder
  • 3 de maio de 2016 a 10:35
    Permalink

    Esse texto é simplesmente sensacional, e fico muito feliz por ter sido lembrado!
    Pô a galera tem que esquecer um pouco essa parada de FM, hoje em dia FM é roubada! Isso ta mais que provado, colocam um programador que não manja de som, coloca os sons que ele conhece e os que o jaba paga. O que liga é web radio, as melhores radio rock estão na web, a Brasil 2000 acabou mas o Osmar tai com um novo projeto (só no nome) que é a mesma coisa que a Brasil 2000, o Osmar é a cara da Brasil 2000 e se depender dos verdadeiros ouvintes esse projeto vai pra frente sim!

    Responder
  • 3 de maio de 2016 a 12:18
    Permalink

    Poxa, não entendi porque a Brasil não pode ficar na web, sinto muito mesmo, mas o Osmar é o melhor programador de rádio do Brasil, e junto de nós , que damos o maior apoio, umpoucomaisderock, vai ser nossa nova casa.

    Responder
  • 4 de maio de 2016 a 11:22
    Permalink

    Assim como o Reginaldo, também fico muito feliz em ser lembrado e também concordo que o futuro do rádio é na web. A marca Brasil 2000 é que acabou, mas quem fez esta marca ser o que foi continua, e penso que prestigiar o trabalho que o Osmar está desenvolvendo aqui no UPMDROCK é manter aceso o espirito que do que foi a Brasil 2000 para toda uma geração de ouvintes. Vida longa ao Osmar e a todos que farão Um Pouco Mais De Rock!

    Responder
  • 5 de maio de 2016 a 22:11
    Permalink

    Se foi difícil escrever, mais ainda foi ler, perdemos a novidade, parece q eu tbm entrei numa fase de transição contra a minha vontade, fui fã assíduo desta rádio, gostei muito de todas as novidades todos os programas até na web… Infelizmente é uma grande perda pra mim, perda de referência perda de excelente gosto musical e perda da excelente marca Brasil2000, eu queria pelo menos uns 10 adesivos pra imortalizar a marca nas ruas de São Paulo obrigado Osmar por favor divulgue onde seus excelente colaboradores estão todos merecem ser seguidos…. Um abraço

    Responder
  • 8 de maio de 2016 a 12:01
    Permalink

    Cara que noticia triste… Acabou a rádio mais fantástica de rock que já ouvi e que marcou minha adolescência e continuava marcando até hoje com certeza fará muita falta, já fazia quando saiu da FM mas tenho certeza que ficará lembrada por todos aqueles que ouviam e é claro acompanhar o grande Osmar nessa nova etapa grnde abraço amigo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *